15//06/11 - Atualizações 10/2013
Olá Queridos!... eu tive um fim de semana em estudo, mas
graças a Deus ocorreu tudo bem, e aqui estamos para mais uma Semana Linda, na
presença de nosso Deus, com cada um de vocês queridos(as) do Senhor nosso Deus!.
A Verdadeira entrega nossa a nosso Deus, neutraliza toda a visão apenas humana, em expectativa externa para que Deus comece a colocar do querer dEle e então começamos a vencer.. e como é maravilhoso vermos nossos queridos vencendo e alcançando seus objetivos, em suas vidas, com seus queridos e amados em toda a Bênção de Deus!.
Deus está sempre cuidando de você meu amado(a). Deus está estabelecendo os planos que vem dEle para você.
A Verdadeira entrega nossa a nosso Deus, neutraliza toda a visão apenas humana, em expectativa externa para que Deus comece a colocar do querer dEle e então começamos a vencer.. e como é maravilhoso vermos nossos queridos vencendo e alcançando seus objetivos, em suas vidas, com seus queridos e amados em toda a Bênção de Deus!.
Deus está sempre cuidando de você meu amado(a). Deus está estabelecendo os planos que vem dEle para você.
Saber que essa
aliança com Ele, assegura um cuidado sempre para o Bem de cada um dos nossos
queridos ..é Gratificante... e motivo de Alegria de Paz em meio a qualquer circunstância!.
Meus irmãos e amigos em Cristo, creio que essa alegria também estende-se a nosso Deus, por andar em Unidade conosco, trabalhando a favor de, cada um de nós!.
Deixar que o verdadeiro agir de Deus impere em nossa vida, não muitas vezes os nossos próprios, mas os verdadeiros Sonhos dEle ser reais em nós!!!.... é um desafio diário para nós, por que? Porque pode acontecer de que o nosso querer, ou a nossa visão e conclusão não seja exatamente da forma com que concluímos nem com os meios os pessoas que concluímos estar na visão de Deus .
..muito bem, ..vamos para Tiago 1.13, prosseguindo, firmes nELe,
diz:
Meus irmãos e amigos em Cristo, creio que essa alegria também estende-se a nosso Deus, por andar em Unidade conosco, trabalhando a favor de, cada um de nós!.
Deixar que o verdadeiro agir de Deus impere em nossa vida, não muitas vezes os nossos próprios, mas os verdadeiros Sonhos dEle ser reais em nós!!!.... é um desafio diário para nós, por que? Porque pode acontecer de que o nosso querer, ou a nossa visão e conclusão não seja exatamente da forma com que concluímos nem com os meios os pessoas que concluímos estar na visão de Deus .
..muito bem, ..vamos para Tiago 1.13, prosseguindo, firmes nELe,
diz:
"Ninguém sendo tentado diga: de
Deus sou tentado;.. por que Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém
tenta"
"Ninguém sendo tentado ( pela variedade, efeito da aflição ou a duvida que pode nos sobrevir ) diga:
..... de Deus sou tentado;.. por que Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta"
Há algo interessante à nosso interior, que o Senhor Deus nos revela aqui...:
Deus não pode trazer à cada um de nós... a Variedade...!!,
E Deus não traz à cada um de nós, a Variedade!
Ele não pode nos oferecer, algo que pudesse nos deixar em divisões de seus
feitos... !!!
( isso não seria cuidar de nós em justiça )
..porque ...Deus é Unidade... a sua Essência é essa!!!....
essa essência é pura!!..... Deus não pode colocar, ou apresentar opções de Variedades à ninguém.... dividindo nosso ser...
( isso não seria cuidar de nós em justiça )
..porque ...Deus é Unidade... a sua Essência é essa!!!....
essa essência é pura!!..... Deus não pode colocar, ou apresentar opções de Variedades à ninguém.... dividindo nosso ser...
Poderíamos perguntar então: Mas por que há momentos em que parece, que a
dúvida está agindo no caminho?
E as escrituras declaram que Deus não trabalha com duvida,
Deus trabalha sempre com a certeza e a confirmação da segurança.
Se algo não te firma nem te assegura no Interior, o que
devemos fazer?
Primeiro: 1• Deixar nossa conclusão imediata e
2•
Levar a conclusão e definição a Deus, queimando no Altar todo o nosso Sonho, o
nosso anseio ( expressão que significa deixar o nosso querer no Altar para decisão de Deus)
3• Esperar, Deus explicar, Deus revelar, Deus
demonstrar o seu querer, ainda que o tempo passe e tudo não se estabeleça
rapidamente.
Por que? Porque Deus não trabalha com tentações de
dúvidas, Deus trabalha com Interior do Ser, firmado, ajustado, seguro.
E nem sempre a questão do trabalhar de Deus é somente o
Interior, mas também a característica segura de todo o seu futuro Diante de
Deus em respeito ao s e u r e d o
r e os seus anseios futuros ao coração.
Ou seja, as vezes estamos em variedade não por nosso
Interior, mas por causa de atitudes de outros ( que não estão ajustados na
vontade de Deus para eles ) e estão fazendo parte da trilha de nossa vida, de
forma preciosa e linda, em nossa volta e a respeito de nós, que estão em reação
de dúvidas, incertezas e de não compreensão da plena vontade e ajustada direção
de Deus para suas vidas, para elas. O tempo é que vai esclarecer o que Deus
trabalha no propósito dEle em nós.
1• No propósito de
abençoar a outros,
2• ou no propósito
de abençoar a nós.
Ele saberá atuar nesses propósitos em revelação a nós.
Por essa razão.. Ele firma nossos passos dia após dia: em nós? Não. Nas pessoas? Não. Mas nEle, para louvor dELe...
porque Ele é Mui Bom....
Meus Amados que possamos orar e pedir..
" Senhor Deus, firme me sempre mais, em teus fundamentos seguros, em tua
verdade, nas Bases da Vida que só TU conheces muito bem.....; Queremos viver os
teus planos, queremos sonhar e ter a visão que tÚ tens para cada um de nós,
amém!!..."
Hoje é um dia em que os Sonhos mais profundos de nosso Deus, estão em atuação por cada um de nós!!!.... que possamos caminhar juntamente, sonhando com as obras dEle.... a todos nós...sempre mais....!!!
Forte Abraço Queridos! Vos Amo em Cristo Jesus! até mais..
Hoje é um dia em que os Sonhos mais profundos de nosso Deus, estão em atuação por cada um de nós!!!.... que possamos caminhar juntamente, sonhando com as obras dEle.... a todos nós...sempre mais....!!!
Forte Abraço Queridos! Vos Amo em Cristo Jesus! até mais..
