sexta-feira, 28 de março de 2014


Hoje completamos um ano de Blog Livro de Tiago! Que Lindo, que bênção!
Agradeço a todos os leitores que me acompanham, nesse desafio de leitura e analise das Escrituras! Deus vos Abençoe Grandemente!



" ..antes, engana o seu coração, a religião ( os feitos ) desse é vã.”
Tiago 1.26 




Deus não pede obras, antes da convivência

Deus pede boa, excelente, constante e agradável:   convivência, antes das obras


Nós queremos convencer a Deus, pelas obras, mas o maior convencimento no coração de Deus, vem da  c o n v i v ê  n c i a da comunhão.

Nós não teríamos condições de realizarmos alguma coisa para Deus, mas as Escrituras nos dizem que Ele mesmo nos daria os modos pelos quais faríamos alguma coisa para Ele
E isso através de onde? Da comunhão, da convivência.

A partir desse ponto, as nossas obras não são mais no desgaste de convencer a Deus, de nos achegarmos a Deus, mas as nossas obras são o reflexo da proximidade que temos dELe, são os sinais de que já estamos bem cuidados por Ele, são os sinais de que temos comunhão, fomos transformados em filhos dELe, nos tornamos Herdeiro de suas obras e riquezas, e recebemos o poder dELe para a realização de seus feitos na Terra.


Entender os princípios de fundamentos de nossas obras e os fundamentos da nossa proximidade com Deus, nos faz definidos em questão  de:

Como nos aproximamos de Deus
Como segue se as nossas obras
Como nos aproximamos do Próximo


A necessidade de estar direcionado no Interior com Deus, em unidade diante das provações, tentações, aflições, duvidas, variedades e até mesmo na liberdade do livre arbítrio e a exposição das diversas obras de tradições ou religiões,  tornam se vitais.

São necessidades cruciais a cada dia em que realmente o Interior do Ser, precisa estar em comunhão com Deus para saber discernir e direcionar o Ser em Deus em absoluto, em todas as suas obras como Filho de Deus, Herdeiro em Cristo.

Uma das maiores dificuldades no interior humano é esta: Como agir, como proceder? Como reagir?
E exatamente a comunhão com Deus é que trará a solução específica, apenas a proximidade de convivência no Espírito de Deus é que conduzirá em triunfo todos aqueles que estão em Cristo.

E exatamente entre as obras e a comunhão que o Interior do Ser, não sabe como ser direcionado, não é construído em Unidade com Deus, em  um interior definido, concluído na Palavra de Cristo e de nosso Deus.

Ele quer comunhão, Ele já se achegou a nós e está a espera de que nós venhamos querer conversar com Ele, a respeito de tudo, de todos e de todos os momentos em todos os momentos.


Eu sei que não estou só- Bruna Karla