29/05/11- / Atualizações 26/08/2013
...Graças a Deus, Deus é conosco.., Ele vai nos direcionando mais e mais....
Continuemos ao que nos diz o Apostolo
Tiago,
"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando;...."(A) Tg 1.6
a Fé: significa, Certeza do que Deus nos
constrói, ... nos direcionando e indicando a pedir para r e c e b e r o que Ele coloca diante de nossos olhos
espirituais.
Por que Deus como vemos aqui no nosso versículo de hoje, por que Deus exige Certeza?
A exigência Divina em pedirmos com
certeza, é porque Deus gosta de Honrar
sua própria obra.
E consequentemente, Deus tem prazer em responder com Firmeza com toda a Certeza.
Pedir e investir numa coisa indefinida.. Deus sendo Todo Forte e Poderoso, não o poderia atuar em incertezas e indefinições. Faria com que Deus trabalhasse em respostas indefinidas também e isso Ele não faz.
Por isso que a cada um de nós em todo o nosso Caminhar, Deus sempre nos pede, pediu e pedirá: Posições
E consequentemente, Deus tem prazer em responder com Firmeza com toda a Certeza.
Pedir e investir numa coisa indefinida.. Deus sendo Todo Forte e Poderoso, não o poderia atuar em incertezas e indefinições. Faria com que Deus trabalhasse em respostas indefinidas também e isso Ele não faz.
Por isso que a cada um de nós em todo o nosso Caminhar, Deus sempre nos pede, pediu e pedirá: Posições
Creio que Deus esteja através de Tiago
expressando, o que realmente fere um tanto a Honra dEle, para atuar e poder
responder e ser Todo Poderoso em respostas em nossas vidas.
O fato de estarmos pedindo, mas em dúvidas... não dá espaço para Deus ser pleno....
..isso por que antes do que Ele realizaria por nós.... a primeira coisa é nos analisar em nossa própria Firmeza.
Estamos prontos para através da Paciência na sabedoria de Deus..... descobrir o que Ele
irá nos responder?....
Estamos dispostos a aceitar o trabalhar do Senhor Deus, custe o que custe em nossas vidas?...
Ao estarmos firmes em nossas respostas, com certeza, Ele nos direcionará ao mesmo tempo que Trabalhará por nós Firmemente de modo definido.
O fato de estarmos pedindo, mas em dúvidas... não dá espaço para Deus ser pleno....
..isso por que antes do que Ele realizaria por nós.... a primeira coisa é nos analisar em nossa própria Firmeza.
Estamos prontos para através da Paciência na sabedoria de Deus..... descobrir o que Ele
irá nos responder?....
Estamos dispostos a aceitar o trabalhar do Senhor Deus, custe o que custe em nossas vidas?...
Ao estarmos firmes em nossas respostas, com certeza, Ele nos direcionará ao mesmo tempo que Trabalhará por nós Firmemente de modo definido.
..um Abraço