Muito bem Queridos, vamos dar seqüência a nossa reflexão em Tiago.
Interessante
pensar que Tiago vem escrevendo sobre a comunhão com Deus, falando aos que
estão diante de provas ou tribulações árduas a fazer valer a verdadeira
construção Interior dada por Deus a cada um deles, ao mesmo tempo que estão sendo
estabelecidos em seu Interior ao caminho específico da Unidade com Deus
ajustada em plenitude.
Tratando de
Interior, Tiago movido pelo Espírito Santo diz aos próprios irmãos
“ Não erreis,
meus amados irmãos.”
Tg 1.16
Cuidar do
Interior, Zelar do Interior, diante da face de Deus, é um desafio contínuo e
Precioso..
Tirar todo
o caminho de variedade, estabelecer o Interior em uma só direção Eterna e
investir em uma direção constante de Unidade. Trata-se de uma construção em
Deus preciosa, longe de toda a instabilidade e duvida.
O Cristão
filho de Deus, foi constituído por Deus, para saber o que fazer, onde ir,
firmado em Interior.
Quando o Espírito de Deus fala com os irmãos
em Cristo o versículo
“ Não
erreis, meus amados”
O que está
dizendo?
Está dizendo sobre a maneira de condução do Interior diante da variação Interna e caminhos extras de dúvidas e opções que a própria variação gera carnalmente ( exteriormente).
Está dizendo sobre a maneira de condução do Interior diante da variação Interna e caminhos extras de dúvidas e opções que a própria variação gera carnalmente ( exteriormente).
Ou Seja
o Espírito Santo está nos contando e
dizendo aqui, de que:
Um Interior
diante da variação, variedade ou duvida, é Ele ( o Interior ) que tem T O D A
a a t i t u d e à tomar em que
direção ir e o permitir a se gerar dentro de si.
Está na mão
do Ser de cada um, a responsabilidade em direcionar o Interior do próprio Ser,
em variedade ou não.
Quando diz: “ Não erreis”,
está dizendo que o controle e a direção de tomada e condução é de caráter de próprio Interior a se construir ou desconstruir.
O Espírito Santo estava dizendo que na construção nossa do Interior de nosso Ser, nossa Casa Interna, nós devemos :
Não errar,
ou seja,
- Não Mal direcionar,
- Não mal se envolver,
- Não gerar Variedade Interna,
- Não acrescentar caminhos variáveis e destinos duplos, duvidosos em todo o fruto em pensamento Interno que gera gradativamente o fruto externo.
O nosso
Interior está nas nossas próprias mãos.
A ser construído como devemos a obtermos os resultados exatos de frutos pelos quais, Deus confiou o nosso Interior a nós, por suas Instruções em Amor.
Muitas
vezes nós geramos a variedade, ou caminhos extras na vida em que nos auto
dilaceramos gradativamente e gravemente a nós
próprios, mais do que a qualquer um que ao nosso lado sofre as
conseqüências também.
Nós criamos uma divisão Interna a ponto de não sermos completos, totais e plenos em Deus. Somos variáveis na nossa própria essência, não podendo sermos nunca inteiros e completos à um propósito de vida genuíno em nós mesmo e em Deus que nos Ama.
Nós criamos uma divisão Interna a ponto de não sermos completos, totais e plenos em Deus. Somos variáveis na nossa própria essência, não podendo sermos nunca inteiros e completos à um propósito de vida genuíno em nós mesmo e em Deus que nos Ama.
Pensemos
nisso Amados.
_________ & __________
Deus me
disse para aqui fazer um breve convite de restauração,
então peço com gentileza uma breve licença e ao convite, vamos lá:
" Se você
sente que sua vida precisa de mais sentido, de mais razão. Que precisa de ser
mais completa e preenchida nas razões de sua existência. E tem percebido que nada do que você faz tem
sentido para um propósito Interior Pleno, justo, puro, saudável, real, sincero,
verdadeiro, honesto, concreto.
Entregue-se
a Cristo Jesus neste momento, ore, peça perdão À Ele, e diga que quer investir
a sua Vida nEle, que quer viver frutos de Sinceridade na Presença dELe, que
quer aprender a ter um Interior Único e
Inteiro para Ele, que quer ser Feliz com
a Bênção da Unidade da Vida com Ele, com seu próximo que está ao seu lado e com
seu próprio Interior em Unidade com Ele. Você viverá um caminho especial, diferente de tudo que
existe nesse mundo aparente e destruidor, você viverá um caminhar maravilhoso
com Cristo, maior em Beleza e pleno em Verdade com Cristo. Ele Cristo Jesus, te Ama, e já te Espera."
Se você está recebendo a Cristo Jesus agora,
acompanhe comigo nossa Casa de Estudo,
• o Blog Falando de Salvação:
• Escolha Divina
• Acordo com Deus
entre outros feito com muito Carinho,
para Abençoar sua Vida!
Deus Abençoe!! Forte Abraço!!
