sexta-feira, 30 de agosto de 2013




31/05//11 / Atualizações em 28/ 08/2013 

Muito bem, vamos a reflexão do dia:.. estamos no livro de Tiago...

 
...interessante pensar que para Deus: Não Há barreiras para agir.
Em seu tempo, em seu modo com Carinho em todo o seu zelo e cuidado, Ele sempre E´

...como as Escrituras afirmam, para Deus não há Nada impossível!..

A Bíblia em toda a parte, nos garante que nos momentos de aflições, podemos clamar a nosso Deus, garantindo que Ele nos ouvirá e será por nosso benefício em seus planos sempre.

..a única questão em que Deus não se pode fazer presente: ..é na duvida.

O lugar de duvida, não é um terreno confiável para que Deus trabalhe e coloque ferramentas fortes em nossa Vida...

A duvida seria um solo frágil para suportar o que Deus tem reservado para nós...

por essa razão... Ele prefere não nos atender, enquanto caminhamos inseguros, ou na duvida..
(ou por vezes não em duvida, mas querendo e pedindo de Deus algo duvidoso, algo de natureza indecisa e deslocada, um solo de base de estrutura que não suportaria o peso e trabalhar aos planos dELe pra nossa vida, ainda que nossos olhos não o interpretem assim.) 

por questão de cuidado pelo futuro de nossas almas... Deus não responde algo de natureza duvidosa.  

Tiago nos afirma:

"Não pense que tal Homem (ou Mulher ).. receberá do Senhor Deus, coisa alguma" 1.7

Interessante pensar na preferência que Deus dá, ao nosso interior, de que sejamos avaliados, cuidados e moldados por Ele.

..eu fico analisando..., a profundidade do valor que Deus dá...à Firmeza de estrutura para todas as coisas no que diz respeito ao nosso Ser, o Valor que Ele dá à Unidade....

..unidade interior, unidade exterior... em todos os sentidos... e áreas da vida!!!
..à construção de um firme propósito em nós!!!

...oremos neste dia: " Senhor Deus, leva-nos sempre.... ao caminho firme, certeiro e sempre prospero que tenha a tua bênção!.... Firma-nos em teus caminhos.... sempre... amém"

...um Forte Abraço, ótima Tarde!!
Señor de la eternidad Fernando Ortega