sábado, 28 de setembro de 2013







10//06/11 / Atualizações 09/2013

 Boa Tarde Meus Amados estamos falando de períodos de seca em um coração, por causa da Variedade.  
O Mundo chora por que vive em variedade e sofre absolutamente as consequências desses frutos da Variedade.
Porem aos que vivem debaixo da Graça, querer e vontade de Deus, guardados na proteção da Aliança com Deus, vivem a Gratidão a Deus, pois seu Amor está Vivo em proteção derramado em nossos corações para viver o Eterno nEle.
Muito bem, vamos prosseguir....


" seca se a erva ...e a sua flor cai..." (B) Tg 1.11

... a flor, sempre foi entre plantas, o maior sinal da Vida que ela possui..., o período de flor, é a demonstração dessa Qualidade de Vida!

enquanto houver Vida, sempre haverá flores... elas correspondem naturalmente, em sua essência o que são,

quando Tg 1.11 nos diz que a flor se cai, está se referindo que a Vida realmente não existe no propósito para qual ela foi criada, se o nosso interior está em divisão, variedades etc,

não viveremos o melhor em Deus, não desfrutaremos a sua ( de Deus ) maior qualidade, por que as divisões destroem nossa alma....

a variedade destrói, por essa razão que Deus é conosco, para não permitir que isso nos aconteça.
Enquanto o Interior ainda está em processo de Divisão e não se esvazia e não nega a si mesmo das variedades, Deus não pode se manifestar a sua Fidelidade em Fidelidade de Obra Gloriosa da parte dELe à um Interior. 
Então o processo da duvida no Interior diante dos períodos áridos da variedade faz com que a Qualidade realmente da flor, do sinal de toda a vida em riqueza Interior se desfaça. 

" seca se a erva ...e a sua flor cai..."
  
Senhor Deus é conosco e Ele tem um Único caminho em meio a todas as variedades que possa nos existir.
Forte Abraço em Cristo, e no Poder do Amor e em muita Paz.

 The Tribute & Agnus Dei - Michael W. Smith