sábado, 31 de maio de 2014



A construção do Direcionamento Interior, ela vem com o esvaziamento do nosso eu primitivo.

Por que?

Porque nós temos a tendência de tomarmos a nossa atitude primitiva pela ciência apenas do exterior visível.

Por essa razão o primeiro efeito de direcionamento em Deus em comunhão com Ele é:



1•  Esvaziarmos de nossa conclusão primitiva,

quando ainda dependente apenas pela aparência do que é somente exterior  e material ou de circunstancia mui emotivo.



                 “  Porque se no vosso ajuntamento entrar algum homem com:  


   


         •   anel de ouro no dedo, com vestes preciosas, e entrar também

             •   algum pobre com sórdida vestimenta,

   



e atentares para ”

Interessante que as Escrituras pelo Espírito Santo de Deus nos fala, de que a questão não é  o ambiente que recebe pessoas,
nem  o fato de estar alguém mui afortunado ou porventura menos afortunado.

Mas a questão essencial do fato é :  Nós próprios no nosso interior e a forma como atentamos e direcionamos a nossa forma de reagir diante do Ser inicialmente.


Por que Tiago segue nos dizendo:




“  e atentares para ”





Ou seja, o que faz diferença é o modo como atentamos para todas as coisas. O que faz a diferença é o modo como o nosso próprio interior considera todas as coisas.

Por vista ou por Interior.



Pela aparência ou por aquilo que Deus nos fala a respeito e nos instrui em comunhão e construção de sua graça e misericórdia nEle




Treinar a nós mesmos a sermos direcionados por nosso Deus, e ajudarmos aos nossos próximos a serem direcionados por nosso Deus!


Eis nosso Precioso desafio!



Seguimos em breve queridos
Forte Abraço, Deus Abençoe.


D.S. Em Cristo.


First Call 03 - La razon de cantar