08/06//11 / Atualizações 2013
Muito Bem, Boa Tarde Queridos! Tudo bem?.. Graças a Deus, seguindo servindo a nosso Deus e reverenciando a sua obra a cada dia em nossa Vida, isso é Precioso!
...como vemos queridos, a duvida deixa o
ser divido, interiormente em essência...
vemos de que o Espirito de Deus através do
Livro de Tiago está nos revelando de que as provações exigem Paz.. a fim de que
toda a duvida seja posta em prova e confirmação do que é resistente, sólido em
qualidade Diante de Deus,
a duvida deixa o ser divido, interiormente em essência... e com a Variedade no mundo, esse efeito se Multiplica na alma... o que se torna muito delicado decifrar, as escolhas da Alma e discernir os caminhos Vida.
a duvida deixa o ser divido, interiormente em essência... e com a Variedade no mundo, esse efeito se Multiplica na alma... o que se torna muito delicado decifrar, as escolhas da Alma e discernir os caminhos Vida.
Por essa razão Tiago nos expressa que a
provação ajusta e firma o Ser Interior em definitivo.
o rico ( seja qual área for ) é Abatido, por efeito que a Variedade produz dentro dele.
o rico ( seja qual área for ) é Abatido, por efeito que a Variedade produz dentro dele.
"..,por que ele passará, como a flor da erva." (B) Tg 1.10
..aqui vemos um estado interessante da Palavra...
fala sobre o envolvimento do nosso interior, com a Variedade,
a Variedade, ela não têm sustentação... por essa razão, tem sua aparência e garantia, muito repentina, e extremamente momentânea.
Tiago nos diz: ..que uma pessoa envolvida, aliada e com traços de envolvimento com a Variedade, passará se desfará como a flor da erva.
Porque? por causa do efeito da Variedade causado no Interior.. o efeito da Variedade ele destrói a alma impedindo a de ser essência... de ser Único...um Interior Único e ser um Palácio para Deus em Unidade.
Tanto um Ser em Variedade como o Fruto de Variedade e em Variedade não permanece.
Mas Graças a Deus que o Espirito de Deus, trabalha para ajustar o nosso Ser nEle em todo o tempo no Espirito e em Verdade nEle. Nos Cuidando em seu Amor.
Forte Abraço!!..

