29/05/11- / Atualizações 26/08/2013
...Graças a Deus, Deus é conosco.., Ele vai nos direcionando mais e mais....
Continuemos ao que nos diz o Apostolo
Tiago,
"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando;...."(A) Tg 1.6
a Fé: significa, Certeza do que Deus nos
constrói, ... nos direcionando e indicando a pedir para r e c e b e r o que Ele coloca diante de nossos olhos
espirituais.
Por que Deus como vemos aqui no nosso versículo de hoje, por que Deus exige Certeza?
A exigência Divina em pedirmos com
certeza, é porque Deus gosta de Honrar
sua própria obra.
E consequentemente, Deus tem prazer em responder com Firmeza com toda a Certeza.
Pedir e investir numa coisa indefinida.. Deus sendo Todo Forte e Poderoso, não o poderia atuar em incertezas e indefinições. Faria com que Deus trabalhasse em respostas indefinidas também e isso Ele não faz.
Por isso que a cada um de nós em todo o nosso Caminhar, Deus sempre nos pede, pediu e pedirá: Posições
E consequentemente, Deus tem prazer em responder com Firmeza com toda a Certeza.
Pedir e investir numa coisa indefinida.. Deus sendo Todo Forte e Poderoso, não o poderia atuar em incertezas e indefinições. Faria com que Deus trabalhasse em respostas indefinidas também e isso Ele não faz.
Por isso que a cada um de nós em todo o nosso Caminhar, Deus sempre nos pede, pediu e pedirá: Posições
Creio que Deus esteja através de Tiago
expressando, o que realmente fere um tanto a Honra dEle, para atuar e poder
responder e ser Todo Poderoso em respostas em nossas vidas.
O fato de estarmos pedindo, mas em dúvidas... não dá espaço para Deus ser pleno....
..isso por que antes do que Ele realizaria por nós.... a primeira coisa é nos analisar em nossa própria Firmeza.
Estamos prontos para através da Paciência na sabedoria de Deus..... descobrir o que Ele
irá nos responder?....
Estamos dispostos a aceitar o trabalhar do Senhor Deus, custe o que custe em nossas vidas?...
Ao estarmos firmes em nossas respostas, com certeza, Ele nos direcionará ao mesmo tempo que Trabalhará por nós Firmemente de modo definido.
O fato de estarmos pedindo, mas em dúvidas... não dá espaço para Deus ser pleno....
..isso por que antes do que Ele realizaria por nós.... a primeira coisa é nos analisar em nossa própria Firmeza.
Estamos prontos para através da Paciência na sabedoria de Deus..... descobrir o que Ele
irá nos responder?....
Estamos dispostos a aceitar o trabalhar do Senhor Deus, custe o que custe em nossas vidas?...
Ao estarmos firmes em nossas respostas, com certeza, Ele nos direcionará ao mesmo tempo que Trabalhará por nós Firmemente de modo definido.
..um Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário