31/05//11 / Atualizações em 28/ 08/2013
Muito bem, vamos a reflexão do dia:..
estamos no livro de Tiago...
...interessante pensar que para Deus: Não Há barreiras para agir.
Em seu tempo, em seu modo com Carinho em todo o seu zelo e cuidado, Ele sempre E´
...como as Escrituras afirmam, para Deus não há Nada impossível!..
A Bíblia em toda a parte, nos garante que nos momentos de aflições, podemos clamar a nosso Deus, garantindo que Ele nos ouvirá e será por nosso benefício em seus planos sempre.
..a única questão em que Deus não se pode fazer presente: ..é na duvida.
O lugar de duvida, não é um terreno confiável para que Deus trabalhe e coloque ferramentas fortes em nossa Vida...
A duvida seria um solo frágil para suportar o que Deus tem reservado para nós...
por essa razão... Ele prefere não nos atender, enquanto caminhamos inseguros, ou na duvida..
Em seu tempo, em seu modo com Carinho em todo o seu zelo e cuidado, Ele sempre E´
...como as Escrituras afirmam, para Deus não há Nada impossível!..
A Bíblia em toda a parte, nos garante que nos momentos de aflições, podemos clamar a nosso Deus, garantindo que Ele nos ouvirá e será por nosso benefício em seus planos sempre.
..a única questão em que Deus não se pode fazer presente: ..é na duvida.
O lugar de duvida, não é um terreno confiável para que Deus trabalhe e coloque ferramentas fortes em nossa Vida...
A duvida seria um solo frágil para suportar o que Deus tem reservado para nós...
por essa razão... Ele prefere não nos atender, enquanto caminhamos inseguros, ou na duvida..
(ou por vezes não em duvida, mas querendo e
pedindo de Deus algo duvidoso, algo de natureza indecisa e deslocada, um solo
de base de estrutura que não suportaria o peso e trabalhar aos planos dELe pra
nossa vida, ainda que nossos olhos não o interpretem assim.)
por questão de cuidado pelo futuro de nossas almas... Deus não responde algo de natureza duvidosa.
Tiago nos afirma:
"Não pense que tal Homem (ou Mulher ).. receberá do Senhor Deus, coisa alguma" 1.7
Interessante pensar na preferência que Deus dá, ao nosso interior, de que sejamos avaliados, cuidados e moldados por Ele.
..eu fico analisando..., a profundidade do valor que Deus dá...à Firmeza de estrutura para todas as coisas no que diz respeito ao nosso Ser, o Valor que Ele dá à Unidade....
..unidade interior, unidade exterior... em todos os sentidos... e áreas da vida!!!
..à construção de um firme propósito em nós!!!
...oremos neste dia: " Senhor Deus, leva-nos sempre.... ao caminho firme, certeiro e sempre prospero que tenha a tua bênção!.... Firma-nos em teus caminhos.... sempre... amém"
...um Forte Abraço, ótima Tarde!!
por questão de cuidado pelo futuro de nossas almas... Deus não responde algo de natureza duvidosa.
Tiago nos afirma:
"Não pense que tal Homem (ou Mulher ).. receberá do Senhor Deus, coisa alguma" 1.7
Interessante pensar na preferência que Deus dá, ao nosso interior, de que sejamos avaliados, cuidados e moldados por Ele.
..eu fico analisando..., a profundidade do valor que Deus dá...à Firmeza de estrutura para todas as coisas no que diz respeito ao nosso Ser, o Valor que Ele dá à Unidade....
..unidade interior, unidade exterior... em todos os sentidos... e áreas da vida!!!
..à construção de um firme propósito em nós!!!
...oremos neste dia: " Senhor Deus, leva-nos sempre.... ao caminho firme, certeiro e sempre prospero que tenha a tua bênção!.... Firma-nos em teus caminhos.... sempre... amém"
...um Forte Abraço, ótima Tarde!!
Señor de la eternidad Fernando Ortega


Nenhum comentário:
Postar um comentário