10//06/11 / Atualizações 09/2013
Boa
Tarde Meus Amados estamos falando de períodos de seca em um coração, por causa
da Variedade.
O
Mundo chora por que vive em variedade e sofre absolutamente as consequências
desses frutos da Variedade.
Porem
aos que vivem debaixo da Graça, querer e vontade de Deus, guardados na proteção
da Aliança com Deus, vivem a Gratidão a Deus, pois seu Amor está Vivo em
proteção derramado em nossos corações para viver o Eterno nEle.
Muito
bem, vamos prosseguir....
" seca se a erva ...e a sua flor cai..." (B) Tg 1.11
... a flor, sempre foi entre plantas, o maior sinal da Vida que ela possui..., o período de flor, é a demonstração dessa Qualidade de Vida!
enquanto houver Vida, sempre haverá flores... elas correspondem naturalmente, em sua essência o que são,
quando Tg 1.11 nos diz que a flor se cai, está se referindo que a Vida realmente não existe no propósito para qual ela foi criada, se o nosso interior está em divisão, variedades etc,
não viveremos o melhor em Deus, não desfrutaremos a sua ( de Deus ) maior qualidade, por que as divisões destroem nossa alma....
a variedade destrói, por essa razão que Deus é conosco, para não permitir que isso nos aconteça.
Enquanto o Interior ainda está em processo de Divisão e não se esvazia e não nega a si mesmo das variedades, Deus não pode se manifestar a sua Fidelidade em Fidelidade de Obra Gloriosa da parte dELe à um Interior.
Então
o processo da duvida no Interior diante dos períodos áridos da variedade faz
com que a Qualidade realmente da flor, do sinal de toda a vida em riqueza
Interior se desfaça.
"
seca se a erva ...e a sua flor cai..."
Senhor Deus é conosco e Ele tem um Único
caminho em meio a todas as variedades que possa nos existir.
Forte Abraço em Cristo, e no Poder do Amor e em muita Paz.
Forte Abraço em Cristo, e no Poder do Amor e em muita Paz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário