01/06/11
/ Atualizações 30/08/2013
....meus Amados... aqui estamos p mais este
dia na presença do nosso Senhor Deus..... que Ele te abençoe neste diaa.. seu
coração... mente, alma.... mais e mais...
Nosso Jesus é sempre M a r a v i l h o s o!
...a Unidade é importantíssima para Deus,
em nossa Vida!!!.... há muito segredo, no homem (ou mulher).. que se empenha na
Unidade direcionada por Deus...
..uma direção, um caminho... firme... cria raiz resistente.... e bons resultados em Deus... nada desmorona... quando a construção é firme.... em Deus...
..uma direção, um caminho... firme... cria raiz resistente.... e bons resultados em Deus... nada desmorona... quando a construção é firme.... em Deus...
Na analise Divina, por vezes o que
aparentemente a nós é sólido hoje, amanha por vezes o pode ser de base
indefinida. Por essa razão Deus em sua Estrutura sabe responder-nos em seu,
dELe mesmo profundo conhecer.
Por vezes também a cada lugar existe um
tipo de resistência necessária, não se coloca um Medico cirurgião para
trabalhar em uma cozinha, como também um cozinheiro para atuar em uma sala de
cirurgia de UTI.
Seria Incapacidade Profissional de algum?
Não. Mas o lugar especifico que se adequa a qualidade Excelente em atuação
ajustada.
Assim Deus nos trabalha e nos responde as
Estruturas certas construídas sólidas, natureza decisiva, estrutura e raiz
ajustada para seus propósitos.
Deus não desqualifica ninguém. Deus
posiciona a cada um de nos em lugares, tempos e modos específicos.
Vamos lá seguindo,
..próximo versículo
..próximo versículo
Tg 1. 8 "um coração dobre... é
inconstante em todos os caminhos..."Tg 1.8
"um coração ( pode ser um coração, ou um
propósito, ou uma meta..) dobre... é inconstante em todos os
caminhos..."Tg 1.8
Porque Tiago nos diz que precisamos ter Paz? Construída e enraizada?
Porque Tiago nos diz que precisamos ter Paz? Construída e enraizada?
Paz nos vem principalmente para que todas
as duvidas ( no processo ) de nosso coração e interior sejam retiradas.
A cada dia, em cada tempo e modo do Senhor Deus trabalhar em nossas vidas, elas são retiradas e seus efeitos também.
..pode ser rápido, ou em períodos um pouco extensos de tempo, de espera mas quando estamos nas mãos de nosso Deus realmente podemos descansar, pois Ele nos trabalha em sua Paz, sua Certeza. Seja qual for.
A duvida, pode se tornar um meio de estilo de vida perigoso, ela se apresenta a nós com um leve convite de que podemos nos abrigar nela ou talvez que podemos fazer dela nosso porto seguro.
O que para Deus conhecendo as estruturas da Vida e da Bem aventurança sobre nós, Ele sabe que essa não pode ser a maior segurança para que venhamos ter as fortes obras de suas mãos sobre nós.
Então... inicia-se o processo Divino, para que nossas duvidas sejam tiradas de nós.
Parece assustador... mas as duvidas não são retidas, ficando um vazio sem solução.
Quando o próprio Deus nos tira as duvidas e seus efeitos, elas começam a serem trocadas em nosso interior por Grandes esclarecimentos ( Certezas ) exatos na firmeza que Ele constrói, a medida que Ele nos Ama e nos mostra para qual o propósitos fomos chamados e preparados por Ele, para nos fazer atados em Rocha Firme que é ELE.
...e que Alegria...!!
..isso acontece... por que Deus tem Graannndeees Planoos para cada um de nós, que o buscamos Dia a Dia!!!!.....
Ele quer fazer coisas Grandes e Firmes... como diz sua palavra....!!..
..por isso somos recriados dia a dia por nosso Deus... com propósito por Ele ( por Deus) ...de sermos firmes em Cristo e em seu Amor....em Todos os nossos caminhos.... sem duvidas ou o efeito destruidor dela. Mas em Certeza do que somos em seus Planos em Cristo.
Firmes em Cristo,
A cada dia, em cada tempo e modo do Senhor Deus trabalhar em nossas vidas, elas são retiradas e seus efeitos também.
..pode ser rápido, ou em períodos um pouco extensos de tempo, de espera mas quando estamos nas mãos de nosso Deus realmente podemos descansar, pois Ele nos trabalha em sua Paz, sua Certeza. Seja qual for.
A duvida, pode se tornar um meio de estilo de vida perigoso, ela se apresenta a nós com um leve convite de que podemos nos abrigar nela ou talvez que podemos fazer dela nosso porto seguro.
O que para Deus conhecendo as estruturas da Vida e da Bem aventurança sobre nós, Ele sabe que essa não pode ser a maior segurança para que venhamos ter as fortes obras de suas mãos sobre nós.
Então... inicia-se o processo Divino, para que nossas duvidas sejam tiradas de nós.
Parece assustador... mas as duvidas não são retidas, ficando um vazio sem solução.
Quando o próprio Deus nos tira as duvidas e seus efeitos, elas começam a serem trocadas em nosso interior por Grandes esclarecimentos ( Certezas ) exatos na firmeza que Ele constrói, a medida que Ele nos Ama e nos mostra para qual o propósitos fomos chamados e preparados por Ele, para nos fazer atados em Rocha Firme que é ELE.
...e que Alegria...!!
..isso acontece... por que Deus tem Graannndeees Planoos para cada um de nós, que o buscamos Dia a Dia!!!!.....
Ele quer fazer coisas Grandes e Firmes... como diz sua palavra....!!..
..por isso somos recriados dia a dia por nosso Deus... com propósito por Ele ( por Deus) ...de sermos firmes em Cristo e em seu Amor....em Todos os nossos caminhos.... sem duvidas ou o efeito destruidor dela. Mas em Certeza do que somos em seus Planos em Cristo.
Firmes em Cristo,
E no Poder de seu Amor.
Forte Abraço meus Queridoss.. até
maiss.


