sexta-feira, 28 de março de 2014


Hoje completamos um ano de Blog Livro de Tiago! Que Lindo, que bênção!
Agradeço a todos os leitores que me acompanham, nesse desafio de leitura e analise das Escrituras! Deus vos Abençoe Grandemente!



" ..antes, engana o seu coração, a religião ( os feitos ) desse é vã.”
Tiago 1.26 




Deus não pede obras, antes da convivência

Deus pede boa, excelente, constante e agradável:   convivência, antes das obras


Nós queremos convencer a Deus, pelas obras, mas o maior convencimento no coração de Deus, vem da  c o n v i v ê  n c i a da comunhão.

Nós não teríamos condições de realizarmos alguma coisa para Deus, mas as Escrituras nos dizem que Ele mesmo nos daria os modos pelos quais faríamos alguma coisa para Ele
E isso através de onde? Da comunhão, da convivência.

A partir desse ponto, as nossas obras não são mais no desgaste de convencer a Deus, de nos achegarmos a Deus, mas as nossas obras são o reflexo da proximidade que temos dELe, são os sinais de que já estamos bem cuidados por Ele, são os sinais de que temos comunhão, fomos transformados em filhos dELe, nos tornamos Herdeiro de suas obras e riquezas, e recebemos o poder dELe para a realização de seus feitos na Terra.


Entender os princípios de fundamentos de nossas obras e os fundamentos da nossa proximidade com Deus, nos faz definidos em questão  de:

Como nos aproximamos de Deus
Como segue se as nossas obras
Como nos aproximamos do Próximo


A necessidade de estar direcionado no Interior com Deus, em unidade diante das provações, tentações, aflições, duvidas, variedades e até mesmo na liberdade do livre arbítrio e a exposição das diversas obras de tradições ou religiões,  tornam se vitais.

São necessidades cruciais a cada dia em que realmente o Interior do Ser, precisa estar em comunhão com Deus para saber discernir e direcionar o Ser em Deus em absoluto, em todas as suas obras como Filho de Deus, Herdeiro em Cristo.

Uma das maiores dificuldades no interior humano é esta: Como agir, como proceder? Como reagir?
E exatamente a comunhão com Deus é que trará a solução específica, apenas a proximidade de convivência no Espírito de Deus é que conduzirá em triunfo todos aqueles que estão em Cristo.

E exatamente entre as obras e a comunhão que o Interior do Ser, não sabe como ser direcionado, não é construído em Unidade com Deus, em  um interior definido, concluído na Palavra de Cristo e de nosso Deus.

Ele quer comunhão, Ele já se achegou a nós e está a espera de que nós venhamos querer conversar com Ele, a respeito de tudo, de todos e de todos os momentos em todos os momentos.


Eu sei que não estou só- Bruna Karla

quarta-feira, 26 de março de 2014


O que as Escrituras falam sobre conquista?


Base e Raízes da conquista , diante de Deus


É possível que alguém busque plenamente a Deus, e seu coração esteja inadequado, desajustado, sem efeito, como se fora errado?
É possível eu alguém busque totalmente a Deus, e seja rejeitado por Ele?
Sim
Por que?
E analisamos queridos de que um Interior mal direcionado, um coração não específico em direcionamento na face de Deus.


não refreia ( interior não trabalhado na unidade com Deus)  não refreia a sua língua,( decisão de conclusão interna)  antes, engana o seu coração,”


Vemos aqui queridos de que Tiago nos diz: aquele que não direciona o seu Interior para Deus, engana o seu coração.
Coração aqui, trata-se de Interior, consciência morta, enganada, adormecida, enferma, ou cauterizada por palavras e direcionamentos de ensinos e conclusões da mente lógica, na região natural, humana.
Um Coração enganado, trata-se de um direcionamento de Interior  em realização interna e externa sem êxito total.

Se o Interior do Ser, não se achega especificamente a Deus em dependência de construção e edificação, se a fala, ou seja toda a construção definida de seu Interior, não vem de origem de um relacionamento interior pleno com Deus, mas é um Ser realizando apenas obras exteriores por meio de um coração enganado, mesmo buscando a Deus plenamente através das obras, ainda assim não é essa a base em que Deus atende os seus filhos.

Por que?
Porque Deus atende segundo a base do relacionamento com Ele, e não pelas obras ou feitos exteriores de alguém

Por exemplo, se eu decido falar e preciso conversar com uma pessoa de uma posição elevada, a tratar de algum assunto em respeito e tento chegar a ela, enviando um recado de suplica por exemplo:
- Eu preciso falar com o Sr ...  ``  ( eu digo para a secretária ),  ela me responde: - Não, você não pode falar com ele.
 Então eu decido pedir novamente para que eu possa falar pessoalmente com o Sr referente, então eu digo: 
- Por favor, diga-lhe que eu me dispus bem cedo e penteei o cabelo, e varri a casa mantendo a sempre limpa, eu falei bom dia a todos ao meu redor e deu um sorriso bonito, e escrevi bastante e li um livro, e fui  gentil , enfim, eu começo a contar todas as minhas obras do dia, a secretária vai dizer – Eu sinto muito, mas o Sr referente disse que não o conhece.
Triste, mas na realidade eu só conseguiria realmente falar com o Sr, se realmente fosse um conhecimento de relacionamento significativo, se eu tivesse uma conversa respectivamente diária e uma consideração e ele me conhecesse na forma de Ser do coração, ai sim, ele falaria comigo, diria para secretária – Sim eu a conheço.
Então, a mesma forma é com nosso Deus, nossas obras não nos aproximam de Deus, a fim de que Ele nos dê algum bem, ou nos reconheça. O reconhecimento de Deus, e suas bênçãos  vem por meio da convivência que construímos, dos pequenos detalhes diários do relacionamento que foi feito.
Por isso que Ele nos quer como filhos dEle, amados dELe, em um relacionamento com Ele, interior com o coração definido nas conclusões do Ser, em tudo o que constrói e fala.
E não viver a Deus, por meio das obras e das religiões.
Nossas obras ornamentam a beleza de Deus, elevam sua nobreza, mas não substituem por nada nem por ninguém um relacionamento devido que Ele quer de nós. Principalmente para a Salvação, ou alguma coisa dada e feita do coração dELe para nós.      
É pessoal, é precioso, é coração. E é Divino. 



As Raízes da conquista em Deus

“ Se alguém cuida ( busca, anseia ) de ser religioso ( aprovado por Deus, aceitável a Deus) e não refreia ( comunhão )  a sua língua, antes,

engana o seu coração, a religião ( os feitos ) desse é vã.”
Tiago 1.26 


Eu penso numa ilustração específica, enquanto tento passar da melhor forma a interpretação de nossa analise, como um(a) jovem apaixonado.
Alguém apaixonado, por vezes tenta conquistar outrem por tantas obras, já reparou?  E fazem uma coisa aqui, outra ali, e são obras. Obras que muitas vezes não são vistas, não alcançam em específico os resultados nenhum  por vezes etc.
E quando não da certo, as pessoas não entendem, e esse versículo trata exatamente desse ponto.
Não são as obras exteriores que conquistam de verdade. As Escrituras nos ensinam que a  profunda conquista, não vem por obras aparentes, mas inicia-se pelo interior, pela proximidade de convivência, o falar, o construir.
Deus próprio nos ensinou isso, quando as Escrituras nos confirmam de que não são e não serão as aparentes obras exteriores que convencerá a Ele, mas a proximidade de convivência, o dia a dia em comunhão,  os detalhes em viver lado a lado com Deus, custe o que custar, passe o que passar, alegre ou ferido, com vantagem ou sem vantagem.


Não são obras exteriores, mas simplicidade diária do coração.
Por vezes, nem sempre temos o que ofertar para Deus, não temos ouro, não temos o que realizar em nossas condições limitadas como humanos.
E Deus nem pede que façamos tanta demonstração e cenário exterior e aparente. Mas o que Ele mais quer, requer e realmente exigiu de todo o Homem, todos nós temos:  Um Coração, Um Interior, uma convivência, o dialogo eterno com Deus.

Sem isso:
a religião ( os feitos, as obras ) desse é vã.”
Tiago 1.26 

Jesus Adian Romero - Te Dejo Ganar


terça-feira, 25 de março de 2014


O engano do Coração 




Como o coração é enganado?

 obras  ou relacionamento





Estamos em analise queridos, do nosso versículo:




“ Se alguém cuida ( busca, anseia ) de ser religioso ( aprovado por Deus, aceitável a Deus) e não refreia a sua língua, antes, engana o seu coração, a religião desse é vã.”
Tiago 1.26 



A Religião não salva, visto porque as obras não salvam o homem, as obras humanas não convencem a Deus de atrair-se ao homem, de perdoá-lo e de amá-lo ( o Homem ).


Por que?
Porque ainda que o homem agisse corretamente e fizesse todas as obras exteriores em justiça, ainda assim, a natureza humana contem a raiz de consciência na morte, na preferência interna de direção e inclinação aos modos mortos.


Um bebê por exemplo, nasce com a reação dos sentidos puros, neutros, porem a consciência do bebe está morta e a medida que ela vai se tornando desenvolvida, cresce construindo um Ser com o Espírito morto, gerando um Ser Interior, o Homem Espiritual morto.


Se este bebê, cresce ouvindo a Palavra de Deus, e enxertado no Espírito Santo, sua consciência viverá ( quando este bebe tiver a capacidade no espírito para escolher).
Depois de ser alimentado com a Palavra de Deus, sua consciência viverá para Deus como também seu Espírito em Deus, para Ele através de Deus.

Por isso não trata-se de obras, as obras externas não aproximam a raiz mais interior do Ser, Espírito e Consciência ligadas com Deus.

A Salvação vem da comunhão e do Relacionamento com Deus. E não de obras, nem da honra ou gloria terrena delas, independente quem seja.



Então Amados, Tiago segue a nos dizer:



“ Se alguém cuida ( busca, anseia ) de ser religioso ( aprovado por Deus, aceitável a Deus) e não refreia a sua língua, antes, engana o seu coração, a religião desse é vã.”
Tiago 1.26 


não refreia a sua língua, antes, engana o seu coração,”



Como na postagem anterior, vimos que a fala é a significação mais profunda em conclusão da construção Interior. Do que o Ser permite e recebeu em edificação e aceitação de construção.



 “ Se alguém cuida ( busca, anseia ) de ser religioso ( aprovado por Deus, aceitável a Deus) e não refreia a sua língua”




não refreia a sua língua”



E não constrói o seu Interior em direcionamento específico, profundo, enraizado, na palavra de Deus, ou seja, e não se achega a Deus no profundo relacionamento, mas tenta se aproximar de Deus, através das obras.


Deus não se deixa aproximar pelo exterior das obras dos homens, Deus não se deixa aceitar o exterior dos feitos humanos.  ( em questão de salvação ou favor por mérito)

Obras humanas são específicas para Louvor e Glória a Deus e não para algum requisito ou petição.
Porque Deus conhece a raiz da natureza humana, que tem inclinação e origem do pecado.

Essa origem trata-se de uma marca e espaço na consciência e região espiritual,  invisível, roubada por satanás, que se usa para levar o Ser ao pecado e inclinação.

Deus é ciente de que, ainda que o Homem lhe trouxesse obras de justiça, ainda assim sua consciência anterior, fora antes entregue a satanás, no desejo do pecado e inclinação a qualquer nível minúsculo invisível ou visível do mal e do que não faz bem.

Deus sendo Santo, se outrora houvesse de salvar o homem pelas próprias obras do homem, teria de aceitar uma obra, antes avaliando toda a origem do ser, desde o seu nascimento.

O Homem teria de ser totalmente perfeito, santo desde o nascer até o morrer, para depois agradar a Deus em obras vivas, a fim de ser aceito agradável, e depois
QUEM SABE PODER SER SALVO, por Deus.




Então a natureza humana em obras, sejam quais forem e as mais perfeitas possíveis, não poderia se salvar e nem pode.

As Obras humanas não convencem a Deus, para convencê-lo de salvar o homem. Porque Deus só aceita feitos de origem. E Origem pura de nascença de existência.

As Obras não salvam, as obras apenas complementam o bom cuidar de uns para com os outros, diante de Deus.
Buscar a Salvação pelas nossas próprias obras, ou por meio das boas obras de outrem diante de Deus é dizer a Deus que o homem é capaz de nivelar-se a Ele.




 “ Se alguém cuida ( busca, anseia ) de ser religioso ( aprovado por Deus, aceitável a Deus) e não refreia ( não se aproxima de Deus pelo Interior,  mas apenas nas obras externas) a sua língua ( em conclusão específica Interna),
 antes, ”




“..engana o seu coração,”




Um Interior mal direcionado, um coração não específico em direcionamento na face de Deus. Não trabalhado na unidade do Interior. Tentando se achegar a Deus pelas obras.


É possível que alguém busque plenamente a Deus, e seu coração esteja errado?
É possível eu alguém busque totalmente a Deus, e seja rejeitado por Ele?



Um Interior mal direcionado, um coração não específico em direcionamento na face de Deus.

vamos seguir em breve..

GREAT IS YOUR MERCY  Don Moen




sábado, 8 de março de 2014

Tiago 1.26


Tiago 1.26  

Qual a Verdadeira Religião?



Todos os impulsos e reações do Ser, trata-se da decisão de direcionamento Interno, Interior.
Um dos impulsos e reações mais específicos na conclusão de direcionamento Interno do ser, é a Palavra.

Quando a Palavra é dita ( não apenas sonoramente, mas no Interior) quando a fala é concluída em sua decisão, então o Ser está colocado em sua direção específica.

Um dos Sentidos mais específicos que expressa a direção de decisão Interna em reações, é a fala.
A fala profunda ela, declara a construção Interna absolutamente.



Então  Tiago, pelo Espírito Santo de Deus segue o próximo versículo nos dizendo:





“ Se alguém cuida de ser religioso e não refreia a sua língua, antes, engana o seu coração, a religião desse é vã.”
Tiago 1.26  



“ Se alguém cuida de ser religioso ”


A Palavra Religião


A Religião ela tenta aproximar o ser humano à Deus, por meio de feitos, tradições e modos específicos.  Como se os méritos dos feitos do homem, alcançasse a salvação em Deus e aproximação específica dELe.

Ao conhecermos verdadeiramente as Escrituras, e o Evangelho genuíno, vemos de que a meta de Deus através da Palavra das Escrituras, não é que os méritos do homem alcance a glória de Deus, mas a Palavra e o Evangelho refletem de que, o que Deus preparou para o Ser, através do Evangelho, foi o próprio Deus se aproximando do homem, trazendo salvação ao homem.  Esforço e mérito de Deus, não esforço e mérito de nós humanos.

Então a Palavra Religião, muitas vezes é traduzida, interpretada e tida, em forma de feitos e obras tradicionais como méritos para merecer a Deus,

Porem Tiago vem falando de direcionamento Interior, vem nos falando de construção de Unidade com Deus, vem nos falando de Liberdade e construção em Deus.

Então acredito que essa palavra religioso, nesse versículo, trata-se da busca por aprovação;  embora que as pessoas querem ser aprovadas pelas obras,  ( o que não são as obras, mas o Espírito Santo de Deus que aprova os que são escolhidos) ,

Mas vamos ao ponto central de que o Escritor pelo Espírito Santo está dizendo:

Uma busca, um anseio, um cuidado, em ser aprovado,  um cuidado em ser direcionado em Deus, de ser agradável a Deus, de ser aceitável para Deus, de estar no lugar específico do chamado pelo qual ele( o Ser )  foi eleito e estabelecido.



Então Tiago diz:
“ Se alguém cuida ( busca, anseia ) de ser religioso ( aprovado por Deus, aceitável a Deus) e não refreia a sua língua, antes, engana o seu coração, a religião desse é vã.”
Tiago 1.26  




 e não refreia a sua língua, antes, engana o seu coração, a religião desse é vã.”



Refrear a língua. O que está querendo dizer a respeito da língua?


Trata-se da fala, do Interior, do direcionamento do Interior, da construção final e dos sinais concluídos do direcionamento Interior. 


A Fala, é um dos sentidos que declaram e revelam as atitudes internas das decisões Interiores, como estudamos no inicio de nosso blog hoje.




Tiago diz, pelo Espírito Santo de Deus : 




 “ Se alguém cuida ( busca, anseia ) de ser religioso ( aprovado por Deus, aceitável a Deus)
e não refreia a sua língua, antes, engana o seu coração, a religião desse é vã.”




Então Ser aprovado para Deus, no interior, trata-se de:



Um interior que refreia, direciona o seu Interior. Os seus impulsos, expressões, reações, emoções, conclusões e inclusive uma das mais importantes reações do impulso:
Qual? A fala.



Tiago disse:



Aquele que : “   não refreia a sua língua, ( a expressão máxima, dos seus impulsos e reações em direcionamento interior, este ) antes, engana o seu coração, a religião ( busca pela aprovação)  desse é vã.”



Trata-se de um trabalhar, profundo de direcionamento no nosso Interior, voltado para Deus, investido totalmente em sua ( de Deus) Palavra.

Como vimos no versículo anterior. Lembrando da Palavra em todo o tempo, atuando nela em todo o tempo, vivendo por ela e para ela constantemente.


Refrear, dominar, controlar, equilibrar, refrear,  todas as reações do coração, do interior, diante das tentações, das provações, das variedades, das aflições, a fim de que o verdadeiro direcionamento de Deus possa chegar, e verdadeiramente construir a vontade de Deus, específica, por sua genuína Palavra que é Santa Fiel e Verdadeira.



À Ele, Cristo Jesus,
toda a Glória para sempre.


Deus Abençoe Queridos.

Sam Levine - Friend of God


sexta-feira, 7 de março de 2014

Tiago 1.25

Tiago 1.25 



 “ Aquele porem que atenta bem, para a Lei perfeita da Liberdade e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, esse tal será bem aventurado no seu feito. ”
Tg 1.25



Esquecer da Palavra de Deus, diante da variedade Interior e do direcionamento interno, faz com que o Interior se perca a ponto de ceder à variação.

Como obedecer ao Senhor Deus?

Por que alguns obedecem e cumprem a palavra de Deus e outros não?



E vemos de que a questão está relacionada à lembrança. ( Um método educacional de que as escrituras ensinam)


A lembrança da palavra que foi construída de forma significativa.       

O Interior para ser bem direcionado, diante das variedades, é o interior que investe constantemente, diariamente, dia e noite se volta, na lembrança da palavra.
O Interior que investe na construção da Palavra, diz as Escrituras, que o Sucesso estará em todo o seu caminho e ação, seja qual for a área.



“ Aquele porem que atenta bem, para a Lei perfeita da Liberdade e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, esse tal será bem aventurado no seu feito. ”
Tg 1.25





  “  não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, esse tal será bem aventurado no seu feito. ”
Tg 1.25


Como ser Bem Sucedido?
Como ter a garantia vinda de Deus, em sucesso a todas as obras?


Uma questão e remédio, que todos querem saber em seus dias.

Mas o segredo está na profundeza da valorização e significância da Palavra, que está guardada.

Quando o Ser interior, realmente busca em todos os momentos de sua vida, a essência da palavra construída em valorização genuína dentro de si, ele vence qualquer circunstancia em direcionamento Interior exato em Unidade com Deus


Diante de qualquer variedade, impulso, sensor, sentimentos, sentidos, reações, expressões, ira, opressão, pressão, tentação, perseguição, aflição, angustia etc.


O Interior que é construído,  na valorização da palavra, será um interior que se lembrará sempre da palavra
  


O Interior que se lembra da Palavra, agirá na Palavra
O Interior que agir na Palavra, não direcionará o Ser, aceitando a variedade.
O Interior que agir na Palavra, será Bem Aventurado no seu feito.

                                                  


“ será bem aventurado no seu feito. ”
Tg 1.25



Deus Abençoe Queridos,
Forte Abraço!



Cassiane - A Tua Palavra 

quinta-feira, 6 de março de 2014



Ouvinte esquecido & Questão de lembrança


Boa tarde Queridos, estamos analisando sobre a Liberdade, vamos seguir nosso estudo.


O que quer dizer isso?
O que Deus procura de nós?


O que Deus procura de nós, trata-se da construção do sentido da verdadeira liberdade, aquela de que não é preciso a proibição da vida, para que a pessoa aprenda a viver, mas que a verdadeira liberdade faça com que a pessoa saiba e aprenda a viver.
A verdadeira liberdade é quando a pessoa livre, age em todo o bem e não no mal, se ela não sabe aproveitar todo o bem lhe dado, então ela ainda não é livre para tal.

Paulo registra a perfeição da Liberdade, dizendo de que aquele que é livre, viva em cuidados como se fora vigiado constantemente, e aquele que é vigiado viva em forma a ter sua alma livre, porque esse tal é testemunha do Evangelho, sabendo que só está sendo vigiado, por que é fruto da palavra genuína.

A Lei da Perfeita Liberdade, gera e cria o Ser no Interior, independente das circunstancias, o interior, ele vive sempre em construção para edificação sólida.    



Nosso versículo em que estamos é:




“ Aquele porem que atenta bem, para a Lei perfeita da Liberdade e nisso persevera,





não sendo ouvinte esquecido,  ”
Tg 1.25


Interessante observarmos sobre não ser ouvinte esquecido.

O que faz o Ser na Liberdade tropeçar?
Trata-se do esquecimento.

Mas em profundidade do descarte à instrução, quando a palavra no Ser, não tem por ele mesmo permissão de descer ao coração e fazer registro significativo.
Então aquela palavra se torna esquecida.  Morta, invalida e desativada.

Quando então chega os momentos de direção interior, o interior está vazio, está desprovido, está sem direcionamento, por que? 

Porque foi um interior esquecido. Que descartou a Palavra, que não construiu segurança através dela para dentro de si mesmo.

Mesmo quando acaba de ouvir a palavra, já se foi, e já se esqueceu.


E isso tente a ser agravante, quando o Ser, tende a acima do palavra que ele ouviu, colocar a sua própria visão, a sua própria interpretação, o seu próprio jeito de ser, de valorizar ou descartar a palavra.
Quando nós descartamos a Palavra de Deus, ponto em  filtro o que o Espírito Santo, quer nos falar, segundo ao limite da nossa conveniência, nós impedimos o agir de nosso Deus.  Estamos construindo um Interior apropriado para esquecer-se da palavra.
Cada vez que à ( a Palavra de Deus) ouvimos, descartamos ela e a desvalorizamos.

Então Tiago diz, que mesmo aquele que atenta para a Lei da Liberdade, e nisso persevera, mas se não a construir a permissão de que ela desça ao coração, se tornará ouvinte esquecido, e a direção específica em detalhes vinda do Espírito Santo de Deus, para seu escolhido, será descartada em desprezo  e desvalorizada.

Por essa razão em varias partes das escrituras, Deus se atenta para dizer que seu povo deve pensar em sua palavra constantemente. Por que?  Para que a idéia própria humana,  a conclusão imediata carnal, não entre em lugar, da direção do Espírito Santo de Deus, em nossa vida.


Pensar 24 horas na Palavra! ;)  para não ser ouvinte esquecido.  

Abraçãoo Queridos!

Que Deus vos abençoe, continuamos os estudos em breve.  

17 Cuando Alla Se Pase Lista 


quarta-feira, 5 de março de 2014





“ Aquele porem que atenta bem, para a Lei perfeita da Liberdade e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, esse tal será bem aventurado no seu feito. ”
Tg 1.25



“.. e nisso persevera ”
Tg 1.25


Perseverar sobre a lei da Liberdade, porem de forma perfeita, trata-se de construção de vida e em raízes para Deus.

A Constância é um processo de edificação, e o Interior que decide fazer da liberdade o lugar da perfeição, não só por um dia, não só por alguns segundos, mas para toda a atitude de ser, então esse Interior persevera.

Começa a perseverar na construção específica.   Começa a aceitar o tempo em que os hábitos do Interior em direcionamento passa a ser específico diante de Deus, para Deus, independente de um espaço preso ou em liberdade.

Tiago diz, aquele que atenta Bem, e nisso persevera ( se constrói em processo),  “ não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, da palavra genuína em Deus, esse tal:  será bem aventurado no seu feito.” 

Perseverar no bem, diante da liberdade do mal,  trata-se de construção, toda a permanência, ela só prossegue, se existe um objetivo intenso de definição, dedicação e crescimento de envolvimento     
  

A Bem aventurança está naquele que atenta bem e vive para a Lei porem,  perfeita da Liberdade.
Em meio a toda a liberdade, o Interior que entrega-se a Deus, e volta se a Ele, a fim de que todos os seus  feitos e planos sejam purificados, consagrados, guardados em Deus, e em fim, em tempo específicos, todos eles, bem sucedido.

Perseverar,  decidir aplicar a perfeição à  Liberdade ganha, sobre a vida.


Decidir plantar o melhor  diante da Liberdade do direcionamento Interno. Preferir o melhor, o que traz vida, o que traz saúde o que vai fazer firmar e solidificar, todos os planos de Deus.



Ser livre para dar as costas para o mal, aborrecer a iniqüidade e em liberdade voltar-se, para Deus.

Michael W. Smith-The Other Side Of Me