“ Aquele porem que
atenta bem, para a Lei perfeita da Liberdade e nisso persevera, não sendo
ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, esse tal será bem aventurado no seu
feito. ”
Tg 1.25
“.. e nisso
persevera ”
Tg 1.25
Perseverar
sobre a lei da Liberdade, porem de forma perfeita, trata-se de construção de vida
e em raízes para Deus.
A Constância
é um processo de edificação, e o Interior que decide fazer da liberdade o lugar
da perfeição, não só por um dia, não só por alguns segundos, mas para toda a
atitude de ser, então esse Interior persevera.
Começa a
perseverar na construção específica. Começa a aceitar o tempo em que os hábitos do
Interior em direcionamento passa a ser específico diante de Deus, para Deus,
independente de um espaço preso ou em liberdade.
Tiago diz,
aquele que atenta Bem, e nisso persevera ( se constrói em processo), “ não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da
obra, da palavra genuína em Deus, esse tal:
será bem aventurado no seu feito.”
Perseverar
no bem, diante da liberdade do mal,
trata-se de construção, toda a permanência, ela só prossegue, se existe
um objetivo intenso de definição, dedicação e crescimento de envolvimento
A Bem
aventurança está naquele que atenta bem e vive para a Lei porem, perfeita da Liberdade.
Em meio a
toda a liberdade, o Interior que entrega-se a Deus, e volta se a Ele, a fim de
que todos os seus feitos e planos sejam
purificados, consagrados, guardados em Deus, e em fim, em tempo específicos,
todos eles, bem sucedido.
Perseverar, decidir aplicar a perfeição à Liberdade ganha, sobre a vida.
Decidir
plantar o melhor diante da Liberdade do
direcionamento Interno. Preferir o melhor, o que traz vida, o que traz saúde o
que vai fazer firmar e solidificar, todos os planos de Deus.
Ser livre para dar as
costas para o mal, aborrecer a iniqüidade e em liberdade voltar-se, para Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário