quarta-feira, 5 de março de 2014





“ Aquele porem que atenta bem, para a Lei perfeita da Liberdade e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, esse tal será bem aventurado no seu feito. ”
Tg 1.25



“.. e nisso persevera ”
Tg 1.25


Perseverar sobre a lei da Liberdade, porem de forma perfeita, trata-se de construção de vida e em raízes para Deus.

A Constância é um processo de edificação, e o Interior que decide fazer da liberdade o lugar da perfeição, não só por um dia, não só por alguns segundos, mas para toda a atitude de ser, então esse Interior persevera.

Começa a perseverar na construção específica.   Começa a aceitar o tempo em que os hábitos do Interior em direcionamento passa a ser específico diante de Deus, para Deus, independente de um espaço preso ou em liberdade.

Tiago diz, aquele que atenta Bem, e nisso persevera ( se constrói em processo),  “ não sendo ouvinte esquecido, mas fazedor da obra, da palavra genuína em Deus, esse tal:  será bem aventurado no seu feito.” 

Perseverar no bem, diante da liberdade do mal,  trata-se de construção, toda a permanência, ela só prossegue, se existe um objetivo intenso de definição, dedicação e crescimento de envolvimento     
  

A Bem aventurança está naquele que atenta bem e vive para a Lei porem,  perfeita da Liberdade.
Em meio a toda a liberdade, o Interior que entrega-se a Deus, e volta se a Ele, a fim de que todos os seus  feitos e planos sejam purificados, consagrados, guardados em Deus, e em fim, em tempo específicos, todos eles, bem sucedido.

Perseverar,  decidir aplicar a perfeição à  Liberdade ganha, sobre a vida.


Decidir plantar o melhor  diante da Liberdade do direcionamento Interno. Preferir o melhor, o que traz vida, o que traz saúde o que vai fazer firmar e solidificar, todos os planos de Deus.



Ser livre para dar as costas para o mal, aborrecer a iniqüidade e em liberdade voltar-se, para Deus.

Michael W. Smith-The Other Side Of Me





Nenhum comentário:

Postar um comentário